17.2.11

Campanha de óculos Pierre Cardin revela a magia e arte de Paris



Atriz Maria Fernanda Candido é a estrela da campanha e a musa brasileira da grife

Estreia, em mais de 4 mil óticas pelo Brasil, a campanha de ponto de venda da nova coleção de solares e armações oftálmicas em trogamid Pierre Cardin, desenvolvidas e fabricadas no Brasil pela Sorel, que se inspirou na beleza, clima envolvente e arte da capital mais charmosa do mundo. E para personificar a realidade de Paris, a atriz Maria Fernanda Candido foi escolhida novamente como estrela da grife, devido à sua elegância e sofisticação naturais e empatia com a mulher brasileira.

As peças de merchandising, criadas pela agência Desafio Comunicação, inovam ao introduzir essa atmosfera artística e mágica nas óticas. Destaque para os displays que remetem à prancheta de um artista, aos postais de viagem e aos biombos dos estúdios de arte, além de banners e displays de balcão. Todas interagem e permitem diversas combinações de usos, além de serem produzidas em diferentes tamanhos, para se adequaram ao espaço de cada loja. Cores leves, brilho e leveza também estão presentes em toda a comunicação, de forma a reforçar a aura de refinamento.

De acordo com a coordenadora de marketing da Sorel, Daniela Motta de Castro, a campanha leva para o PDV o conceito chic de Pierre Cardin, com materiais de divulgação que estabelecem um diálogo eficiente com os clientes com reflexos diretos no sucesso das vendas. “Temos uma marca de apelo e presença fortes no Brasil, que nunca sai de moda e se mantém em destaque no mercado óptico nacional”, finaliza.

No comments: