

As oito peças, que serão veiculadas na mídia impressa nacional, trazem mensagens que associam as bebidas refrescantes, que atendem às diversas ocasiões de consumo, gostos e estilos de vida, à sensação de bem-estar. Cada uma das peças será dedicada a um produto do portfólio da empresa.
Segundo Marco Simões, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da
Coca-Cola Brasil, “essa nossa campanha é um convite para que as pessoas dediquem mais atenção ao bem estar próprio e à conservação do planeta. Vivemos em um momento de grandes mudanças, no qual a ciência já demonstrou o que é necessário fazer para viver com saúde, ao mesmo tempo em que conhecemos os riscos que o nosso mundo corre do ponto de vista do clima e da sustentação da vida. E aqui queremos, como empresa, dar nossa contribuição em favor de uma mudança positiva e, porque não, convidar todos os nossos parceiros e amigos para participarem conosco”.
Em 2008, a Coca-Cola Brasil lançou a Plataforma Viva Positivamente, que integra todas as ações de sustentabilidade da empresa, estabelecendo metas ambiciosas para cada um dos sete pilares: Água, Embalagens Sustentáveis, Energia e Clima, Comunidade, Benefícios das Bebidas, Vida Saudável e Ambiente de Trabalho.


Acreditando no poder das parcerias e da colaboração, a Coca-Cola Brasil visa inspirar e engajar toda a sociedade incluindo consumidores, fornecedores, clientes, governo, funcionários, ONGs e comunidade, nesse movimento sustentável de construção de um mundo mais justo e igualitário.
“Começamos a criar a campanha em agosto e, desde então, nosso desafio foi conseguir comunicar de forma condensada tantos atributos positivos dos produtos e programas que a Coca-Cola Brasil oferece. As peças mostram que, com pequenas atitudes do dia-a-dia, somos capazes de ganhar qualidade de vida, de ter uma vida mais saudável e, com isso, sermos mais felizes”, explica Ronaldo Ferreira, redator da DPZ.


Ficha técnica
Campanha: Vida Saudável
Agência: DPZ Propaganda
Criação: Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira
Atendimento: Ricardo Ladvocat, Juliana Franklin e Paula Pinto
Fotógrafo: Gabriel Rinaldi
No comments:
Post a Comment