26.2.11

Comercial & Cia desvenda o acirrado mercado de Telecomunicações Móveis

O tema do programa desta segunda-feira, 28 é o disputado segmento de telecomunicações móveis no Brasil. As empresas do setor investem cada vez mais em marketing, tanto para a marca quanto na divulgação de produtos e serviços.

Para falar sobre o assunto, a convidada é Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. Ela comenta sobre a concorrência, cada vez mais acirrada, que as operadoras têm vivido no campo da publicidade, e também sobre as estratégias de marketing que a Vivo vem adotando para se manter líder no mercado de telecomunicações móveis no país.
A entrevistada também conta os principais projetos da marca, como o lançamento do Vivo Internet Brasil, maior projeto de expansão da tecnologia 3G, que deve alcançar neste ano 85% da população brasileira, e a campanha Vivo On, com o conceito de comunicação “O mundo é imperdível”. Além disso, ela fala sobre a participação da Vivo nos Jogos Olímpicos e na Copa e dos desafios da empresa para 2011.

O programa conta ainda com a coluna Trend Posts, de Marcelo Tripoli, falando sobre a indústria de games e seu impacto na indústria da comunicação.

Comercial & Cia vai ao ar nesta segunda-feira, dia 21, às 21h20, na rádio BandNews FM.

No comments: