24.2.11

Concurso Volvo C30 de Arte Digital


A Zupi está lançando um concurso em parceria com a Volvo: "Concurso Volvo C30 de Arte Digital". Essa competição visa incentivar designers e artistas, profissionais ou não, de todo o Brasil a realizarem trabalhos que combinem a sofisticação do design escandinavo com o estilo criativo único do povo brasileiro.

A ideia é bem simples. Os participantes devem criar releituras do design nórdico com um toque brasileiro, em qualquer suporte: fotografia, produto, 3D, pintura, colagem e etc. Para participar, o interessado deve mandar suas obras para a seção FAMA, do site da Zupi, até o dia 3 de abril. Elas serão avaliadas através de votação popular e votação de um conselho, e o resultado sai dia 28 de abril.

O 1º colocado será premiado com uma Mesa Gráfica Interativa com Monitor Cintiq 21UX: um tablet que permite trabalhar com arte & design em uma dimensão maior que uma ferramenta comum do gênero. Além disso, também terá sua arte encartada em pôster da revista Zupi, e ser entrevistado pelo canal Zupi TV. O 2º e 3º lugar receberão livros conceituados sobre o design escandinavo.

No comments: