1.2.11

Nova campanha publicitária marca 54 anos de Furnas


Para comemorar os seus 54 anos de criação, Furnas acaba de lançar sua nova campanha publicitária institucional nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Norte do Brasil. Com a pergunta “Você sabe o que Furnas faz por você?”, a campanha aborda a importância da empresa para o país e para os brasileiros, destacando a sua atuação na geração e transmissão de energia, a construção de novos empreendimentos e as ações nas áreas social e ambiental.

“Contar a história de Furnas é sempre um orgulho para a empresa. Tivemos várias conquistas importantes nesses 54 anos a nova campanha reforça a importância de Furnas para o desenvolvimento do país no passado e no presente”, afirma Daniel Daisson, superintendente da Coordenação de Comunicação Social de Furnas.

Com duração de um mês, a campanha contempla TV, Rádio, Jornais, Internet e mídia externa. Dois filmes de 30 segundos estão sendo veiculados em TVs abertas (Globo, SBT, Band, Record, Rede TV, TV Brasil e TV Cultura) e em TVs por assinatura. Já nos jornais, além da grande imprensa, serão publicados anúncios em veículos importantes da mídia regional de cidades como Goiânia (MT), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO) e Palmas (TO), entre outros.



Para as rádios foram produzidos spots de 30 segundos. Ao todo, 25 cidades do país veicularão inserções, entre elas Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). A campanha de internet atingirá 16 sites.

A nova campanha institucional chega também aos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que já exibem os filmes em telas de LCD. São 100 inserções por dia no total. No mesmo local, totens de carregadores de celulares permitem que o usuário visualize informações e acesse a homepage de Furnas.

Painéis rodoviários levam as mensagens da empresa às principais estradas federais e estaduais de Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, São Paulo e Rio. Complementando as ações de mídia externa, trens do Metrô e da Supervia do Rio de Janeiro tiveram seus vagões envelopados com layouts da campanha.

No comments: