30.3.11

Programa “Reclame” apresenta especial com Washington Olivetto

O programa “Reclame” desta quinta-feira 31, que vai ao ar às 17h, no Multishow, traz uma matéria especial com o ícone da publicidade brasileira: Washington Olivetto. Entre outros assuntos, ele comenta como encara o deslumbramento e até a idolatria por parte de algumas pessoas, mesmo dentro de sua própria agência.

O publicitário revela também que prevê, em alguns anos, uma relativa aposentadoria. “Você não pode ter a pretensão da eternidade, então é minha função preparar gente”, diz o publicitário. Mesmo assim, revela a Bruna Calmon: “Eu não sei trabalhar pouco. Não é que eu seja trabalhador, eu sou obsessivo!”.

Olivetto conta ainda sobre a fusão da antiga W/Brasil com a McCann, dando origem à W/McCann, e fala das dificuldades e conquistas dessa união. A entrevista pontua o início da parceria entre o publicitário e o “Reclame”: Washington Olivetto integra o time de colunistas do programa a partir de abril.


Bruna Calmon também conversa Chris Weil, Chairman Global e CEO da Momentum. Ele criou o conceito de marketing Phygital, que busca estabelecer um envolvimento da marca com o consumidor, fazendo uma conexão entre o mundo físico e o digital. Em sua passagem ao Brasil, Chris participou de um happy hour realizado pela Momentum, que contou com a presença de importantes executivos da comunicação.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.

No comments: