18.3.11

Reclame apresenta especial com Nizan Guanaes no Multishow

A nova temporada do programa “Reclame” traz hoje, dia 17, às 17h, no Multishow, um episódio especial com Nizan Guanaes. Na entrevista com Bruna Calmon, o chairman do Grupo ABC fala de erros e acertos, inimigos e o que mais o irrita, além de confessar: “Eu era baiano. Estou caminhando para virar mineiro”. Ele ainda revela sua nova fase, mais comedido e mais empreendedor, preocupado com o Brasil, a economia mundial e a sustentabilidade. “Nizan é um ser em constante transformação. O que fiz foi acompanhar o tempo”, revela. O empresário também comenta sobre sua experiência internacional em 2010, a visão de negócios nas agências do Brasil e do mundo e dá um parecer sobre as mudanças nas formas de relacionamento entre cliente e agência.

A quinta temporada do programa também está repleta de novidades. Uma delas é a nova identidade visual, com vinhetas e assinatura criadas pela Vetor Zero/Lobo, que conseguiu captar bem a essência do “Reclame”, segundo Roger Garcia, diretor artístico da atração: “Para toda a equipe do Reclame, a busca pela qualidade editorial e artística é sempre intensa, e a Vetor Zero/Lobo entendeu do início ao fim os nossos anseios de trazer um Reclame ainda mais moderno”.

Para Alberto Lopez, sócio e produtor executivo da área de animatório da Vetor Zero/Lobo, o trabalho foi gratificante: “criar e produzir a nova identidade do Reclame foi um trabalho feito com muita liberdade e isso nos permitiu valorizar a dinâmica do conteúdo do programa, além de renovar sua embalagem", afirma.

“Reclame” traz ainda nessa nova temporada matérias especiais e colunistas convidados. Além disso, o programa, que já é exibido no Multishow, irá ao ar também pelo canal Globosat HD.

No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30 e domingo, às 11h30.

Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmera: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Vieira
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.

No comments: