17.3.11

"Inacreditável" é a nova campanha da F/Nazca para a comunicação de varejo Honda


Situações absolutamente inacreditáveis serão os temas explorados na nova campanha de varejo que a F/Nazca assina para a Honda Automóveis. A partir de hoje, 17/03, as peças trazem cenas improváveis que pretendem surpreender o consumidor mostrando que inacreditáveis mesmo são as ofertas anunciadas pela montadora.

A estreia da comunicação em rede nacional traz o filme Motosserra, em versão de 30’’. Ele conta a história de uma perseguição envolvendo uma jovem e um psicopata com uma serra elétrica correndo entre as árvores. Com uma trilha tensa, os dois chegam a um galpão, onde, imagina-se, entrou a moça. Quando o psicopata chega ao fundo do galpão, a moça aparece na porta e olha para ele com ar ingênuo. Descobrimos então que é ele que estava sendo perseguido. O psicopata solta um grito de mulher, típico de filme de terror, e em off entra a assinatura: "Achou inacreditável? Passe em uma concessionária Honda. Isso sim é inacreditável."



A F/Nazca deu início, em setembro de 2010, à proposta de renovar a comunicação de varejo criando campanhas com uma linguagem ágil e bem-humorada. O primeiro conceito criado para o mercado de varejo foi “Você é mais feliz de Honda”, que trouxe filmes divertidos como Controvérsias, Avião, Jogo e Dentista. A campanha "Inacreditável" terá mais dois filmes, ainda em fase de produção, e começa ofertando os modelos Fit e a edição especial do New Civic.



A criação é de Fabio Fernandes, Pedro Prado, Rodrigo Castellari e João Linneu, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

Ficha técnica:
Cliente: Honda Automóveis
Título: Motosserra
Produto: Varejo
Especificação: Produção de um 01x30” + versões
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Pedro Prado / Rodrigo Castellari / João Linneu
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento: Fernand Alphen / Utymo Oliveira
Produtora/Filme: Zeppelin
Direção de cena: Rogério Souza
Atendimento: Marcos Fagundes
Dir. de fotografia: José Pereira Junior
Pro. executiva: Annette Bittencourt
Dir. de produção: Arnoni Lenz
Montagem: Francisco Antunes
Pós /Finalização: Edmundo Machado / Alexandre Calliari
Produtora de som: Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco/Leandro Barduzzi
Locutor: Marcelo Campos
Aprovação/Cliente: Alberto Pescumo Filho / Diego Fernandes

No comments: