27.4.11

Agência Agnelo Pacheco cria núcleo de inteligência publicitária dedicado ao setor imobiliário

Para atender de modo diferenciado às demandas de um segmento em forte crescimento e oferecer as melhores soluções em comunicação e publicidade, a Agnelo Pacheco Comunicação formou um núcleo de inteligência dedicado ao setor imobiliário. Este grupo de excelência da agência é integrado por profissionais das áreas de atendimento, planejamento de marketing, criação publicitária e mídia, todos especializados no mercado de imóveis.

“Apesar de já possuir larga experiência e know how aprofundado em comunicação para o setor imobiliário, a Agnelo Pacheco decidiu reforçar seus diferenciais e criar esse núcleo de inteligência setorial para oferecer soluções originais, criativas e realmente eficientes às empresas desse mercado. É também uma resposta às expectativas a nós expressadas pelo setor, que busca contar com novas soluções em comunicação e propaganda. Está tudo muito igual na publicidade de imóveis, tudo numa grande mesmice. Nossa agência vai mudar isso, vai fazer a diferença”, afirma o publicitário Agnelo Pacheco, presidente e diretor nacional de criação da agência.

O núcleo de inteligência imobiliária está preparado para assessorar as empresas do ramo na concepção, elaboração e aplicação de planos de comunicação integrada para os lançamentos do setor, além de orientar os clientes na adoção das melhores estratégias, abordagens, soluções e modelagem de campanhas específicas para cada produto.

Para isso, contará com um extenso rol de experiências publicitárias acumuladas, produzirá pesquisas, reunirá informações detalhadas e atualizadas para apurar as tendências do mercado e adotar as melhores soluções customizadas de comunicação dedicadas aos lançamentos.

Os profissionais da Agnelo Pacheco, com sua visão multidisciplinar, poderão também oferecer sugestões para a adequação dos produtos imobiliários aos públicos-alvo, antes mesmo de seus lançamentos, sempre com o objetivo de garantir o melhor retorno em vendas e capitalização.

Segmento em ascensão
O setor imobiliário vive um dos seus melhores momentos históricos, com ótimas perspectivas para este e os próximos anos, principalmente pela conjugação de uma série de fatores, como o aumento do poder aquisitivo do brasileiro, a ascensão social percebida entre os integrantes das variadas faixas de renda de nossa população, a oferta abundante de crédito relativamente barato, a entrada no país de vultosos recursos internacionais investidos nesse mercado, os atuais incentivos governamentais para o desenvolvimento do setor, o crescimento agregado previsto para as cidades-sede que receberão os grandes eventos esportivos de 2014 (Copa do Mundo) e 2016 (Olimpíadas do Rio) e a forte demanda reprimida por imóveis, em razão de um elevado déficit habitacional.

No comments: