Para atender de modo diferenciado às demandas de um segmento em forte crescimento e oferecer as melhores soluções em comunicação e publicidade, a Agnelo Pacheco Comunicação formou um núcleo de inteligência dedicado ao setor imobiliário. Este grupo de excelência da agência é integrado por profissionais das áreas de atendimento, planejamento de marketing, criação publicitária e mídia, todos especializados no mercado de imóveis.
“Apesar de já possuir larga experiência e know how aprofundado em comunicação para o setor imobiliário, a Agnelo Pacheco decidiu reforçar seus diferenciais e criar esse núcleo de inteligência setorial para oferecer soluções originais, criativas e realmente eficientes às empresas desse mercado. É também uma resposta às expectativas a nós expressadas pelo setor, que busca contar com novas soluções em comunicação e propaganda. Está tudo muito igual na publicidade de imóveis, tudo numa grande mesmice. Nossa agência vai mudar isso, vai fazer a diferença”, afirma o publicitário Agnelo Pacheco, presidente e diretor nacional de criação da agência.
O núcleo de inteligência imobiliária está preparado para assessorar as empresas do ramo na concepção, elaboração e aplicação de planos de comunicação integrada para os lançamentos do setor, além de orientar os clientes na adoção das melhores estratégias, abordagens, soluções e modelagem de campanhas específicas para cada produto.
Para isso, contará com um extenso rol de experiências publicitárias acumuladas, produzirá pesquisas, reunirá informações detalhadas e atualizadas para apurar as tendências do mercado e adotar as melhores soluções customizadas de comunicação dedicadas aos lançamentos.
Os profissionais da Agnelo Pacheco, com sua visão multidisciplinar, poderão também oferecer sugestões para a adequação dos produtos imobiliários aos públicos-alvo, antes mesmo de seus lançamentos, sempre com o objetivo de garantir o melhor retorno em vendas e capitalização.
Segmento em ascensão
O setor imobiliário vive um dos seus melhores momentos históricos, com ótimas perspectivas para este e os próximos anos, principalmente pela conjugação de uma série de fatores, como o aumento do poder aquisitivo do brasileiro, a ascensão social percebida entre os integrantes das variadas faixas de renda de nossa população, a oferta abundante de crédito relativamente barato, a entrada no país de vultosos recursos internacionais investidos nesse mercado, os atuais incentivos governamentais para o desenvolvimento do setor, o crescimento agregado previsto para as cidades-sede que receberão os grandes eventos esportivos de 2014 (Copa do Mundo) e 2016 (Olimpíadas do Rio) e a forte demanda reprimida por imóveis, em razão de um elevado déficit habitacional.
27.4.11
Agência Agnelo Pacheco cria núcleo de inteligência publicitária dedicado ao setor imobiliário
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
7:14 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment