5.4.11

Campanha da Mohallem/Artplan associa novo programa de fidelidade da BM&FBOVESPA a reality show


 Uma nova campanha da BM&FBOVESPA, criada pela Mohallem/Artplan, anuncia o primeiro programa de fidelidade promovido por uma bolsa de valores no mundo. Denominada “Fica Mais”, a iniciativa é voltada para as corretoras, visando estimular os atuais e futuros investidores pessoa física a permanecerem mais tempo no mercado de ações. O programa é realizado em parceria com a rede de fidelização Multiplus e recompensa o investidor mais fiel e constante com viagens, assessorias financeiras e outros prêmios exclusivos.

Segundo o presidente e diretor de criação da Mohallem/ Artplan, Eugênio Mohallem, o Fica Mais integra uma iniciativa de popularização da bolsa de valores e nada melhor do que os populares programas de reality show para exemplificar os benefícios oferecidos. “Para explicar de uma maneira simples, traçamos uma analogia com o reality show, onde permanecer mais tempo também é condição necessária para se conseguir mais prêmios”.

“Sabe-se que o modo mais eficiente de investir na bolsa é ao longo prazo, pois, em intervalos maiores, a bolsa absorve as oscilações pontuais e costuma ser mais rentável que qualquer outro investimento. E agora, com o Fica Mais, o investidor recebe mais um estímulo para continuar”, explica Mohallem.

Para Patrícia Quadros, gerente dos Programas de Popularização da BM&FBOVESPA, o crescimento do número de investidores em ações no País se deve, entre outros fatores, às campanhas promovidas pela Bolsa, que visam a aproximação do público em geral com os mercados financeiro e de capitais. “A partir dessas iniciativas, conseguimos desmistificar a aplicação em ações. Ensinamos, por exemplo, que a renda variável é uma ótima alternativa para a formação de poupança, mas que deve ser pensada no longo prazo."

A campanha inclui peças que estão em circulação na internet, além de anúncios de página dupla na revista Exame (SP e Rio), que serão veiculadas em abril.

No comments: