6.4.11

F/Nazca assina filme de varejo para Honda Automóveis


A F/Nazca estreia para a Honda Automóveis o segundo filme de varejo que aborda o tema inacreditável. Lançada em março, a comunicação traz a assinatura "Achou inacreditável? Passe em uma concessionária Honda. Isso sim é inacreditável". O conceito estreou com o filme Motosserra.




O filme Amante, o segundo da campanha, estreia hoje, 6/4, em São Paulo, e amanhã, 7/4, nas principais emissoras do País. Em versão de 30’’, o filme traz uma situação divertida entre marido, esposa e amante para anunciar a versão Special Edition do New Civic (New Civic LXL SE).




Assim como em Motosserra, a campanha pretende surpreender o consumidor trazendo cenas improváveis para mostrar que inacreditáveis são as ofertas da Honda.

Assinam a criação Fabio Fernandes, Pedro Prado, Rodrigo Castellari e João Linneu, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.




Ficha Técnica:
Cliente: Honda Automóveis
Título: Amante
Produto: Varejo
Especificação: Produção de um 01x30” + versões
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Pedro Prado / Rodrigo Castellari / João Linneu
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento: Fernand Alphen / Utymo Oliveira
Produtora/Filme: Zeppelin
Direção de cena: Rogério Souza
Atendimento: Marcos Fagundes
Dir. de fotografia: José Pereira Junior
Pro. Executiva: Annette Bittencourt
Dir. de produção: Arnoni Lenz
Montagem: Francisco Antunes
Pós /Finalização: Edmundo Machado / Alexandre Calliari
Produtora de som: Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco / Leandro Barduzzi
Locutor: Charles Nobile
Aprovação/Cliente: Alberto Pescumo Filho / Diego Fernandes

No comments: