31.5.11

Tetra Pak premia empresas de design de embalagens

Durante a Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) a Tetra Pak realizará a entrega do prêmio do “Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica” para os melhores trabalhos desenvolvidos pelas empresas de design no último ano. O evento, que acontece dia 09 de junho, reconhecerá os profissionais que desenvolveram os layouts das embalagens de acordo com as especificações técnicas de impressão.

O prêmio tem o objetivo de reduzir o tempo de desenvolvimento, destacar a importância da qualidade na finalização do design das embalagens, e ainda incentivar a integração dos diversos elos da cadeia produtiva. Além das categorias ouro, prata e bronze, os inscritos concorrerão também aos prêmios “Criatividade Gráfica”, e “Revelação do Ano”. De acordo com Eduardo Eisler, Vice-presidente de Estratégia de Negócios da Tetra Pak, a alta qualidade gráfica imprime um distinto apelo visual à embalagem, e ainda traduz a qualidade do produto envasado. “Além do troféu, as empresas premiadas receberão o selo “Qualidade Gráfica”, criado para valorizar as agências e profissionais e indicar aos seus clientes a excelência de seus trabalhos”, explica Eduardo.

Além da cerimônia de entrega dos 21 prêmios, os convidados ainda assistirão uma palestra de Tenysson Pinheiro, sócio-diretor da live|work no Brasil, design thinker e especialista em Design de Serviços.

No comments: