23.5.11

Trevisan realiza curso sobre redes sociais voltada para os negócios

Com o objetivo de aumentar o conhecimento do participante sobre em relação às redes sociais, mostrar como entrar de forma estratégica nesse novo mundo, dentre outros assuntos, a Trevisan Escola de Negócios realiza, nos dias 25 e 26 de maio, das 19h30 às 22h30, o curso de educação executiva “Redes Sociais voltada para os negócios” na sede da faculdade que fica na Rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Voltado para profissionais das áreas de comunicação, marketing de anunciantes mídias sociais, planejamento, atendimento, criação, mídia de agências on e offline que desejam aprender na prática como entrar nas redes, dentre outras, o curso será ministrado por Felipe Morais, autor do livro “Planejamento Estratégico Digital” e responsável pelo planejamento digital e Redes Sociais da Agência Tesla.

Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200, pelo e-mail edexecutiva@trevisan.edu.br, pelo portal www.trevisan.edu.br ou na própria instituição.

No comments: