6.6.11

Nova campanha da Revista piauí



A partir de hoje, 06 de junho, chega às bancas de todo o País o novo número da Revista piauí, que está há quatro anos em circulação e pelo quarto ano consecutivo figura entre as 10 publicações mais admiradas do Brasil. Para divulgar a edição 57, a agência Loja Comunicação assina o anúncio para mídia impressa que circulou no jornal Folha de S. Paulo, além de spot e filme.



Intitulado “Piauí 57”, o novo filme está em veiculação na internet e nas salas dos complexos Espaço Unibanco e Unibanco Arteplex. Já o spot será veiculado em emissoras de rádio de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


Os destaques editoriais da piauí 57 são:

- Na matéria de capa, Ivan Sant’Anna conta os detalhes do acidente com o Boeing da GOL.

- Bernardo Esteves conta como os cientistas brasileiros mensuram a contribuição do País no combate ao aquecimento global.

- Perfil de Bechara: Clara Becker revela quem é a maior autoridade em gramática e norma culta de nosso idioma.

- Mais: Perry Anderson analisa as revoltas no mundo árabe e explica quais são suas perspectivas.





Ficha Técnica – Campanha
Agência: Loja Comunicação
Anunciante: Revista piauí
Produto: piauí_57
Redação: Cadu Vigília
Direção de Arte: Marcelo Giannini, Glaucco Martines
Direção de criação: Marcelo Giannini
Atendimento: Roberta Folly
Aprovação: João Moreira Salles
Animação: Décio Gomes
Direção: Décio Gomes
Produtora de Som: Zuêra


Sobre a Revista piauí
A piauí é uma revista para quem gosta de ler. Para quem gosta de histórias com começo, meio e fim. Conta histórias de pessoas, homens e mulheres de verdade. Ela relata como as pessoas vivem, amam e trabalham, sofrem ou se divertem. Como enfrentam problemas e como sonham. A periodicidade mensal permite que aprofunde os assuntos, em vez de resumi-los, e também para que o acabamento, tanto na escrita como na apresentação gráfica, seja caprichado. A revista foge dos clichês e não tem preferências nem restrições temáticas, política ou ideológicas. Cobre qualquer assunto que uma reportagem possa tornar interessante: política, literatura, economia, televisão, arquitetura, cinema, futebol etc.

No comments: