7.6.11

Átomo leva consumidor Di Gaspi a Buenos Aires


A Átomo Comunicação criou a nova campanha do Dia dos Namorados para a Di Gaspi, rede de 40 lojas de calçados, confecções e acessórios. Com o nome “Impressione seu Amor com Di Gaspi”, a ação tem como objetivo aumentar as vendas no período e reforçar a marca junto ao público, trazendo uma comunicação alegre e romântica que tenha identificação com o dia a dia do jovem paulista.

A nova campanha que ganha uma comunicação completa no PDV com testeiras, wooblers, cubos, vitrinismo e anúncios de 30’’ nos principais programas da TV Record, conta também com o Concurso Cultural “Impressione seu Amor em Buenos Aires”, que leva um participante com acompanhante à capital argentina.

“A Átomo segue o planejamento estratégico elaborado para a Di Gaspi, posicionando a marca para um público mais jovem. Nesta campanha dos Namorados a marca pretende incrementar ainda mais as vendas no período, comprovando o grande investimento em marketing que a rede vem realizando.”, conta Mônica Moura, executiva de contas da Átomo Comunicação.

No comments: