21.6.11

Novo filme da campanha “A gente se liga em você” da Rede Globo estreou neste domingo



Começou a ser exibido no domingo, dia 19 de junho, o segundo filme da segunda fase da campanha institucional “A gente se liga em você”. Os filmes criados pela WMcCann contam com a participação dos principais nomes da emissora: atores, apresentadores e jornalistas que marcaram e construíram a história da Rede Globo.

Neste novo filme, participam Jô Soares, Serginho Groisman, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Galvão Bueno, Tiago Leifert, William Bonner, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Cauã Reymond, Bianca Bin, Mateus Solano, Flávia Alessandra, Tarcísio Meira, Glória Menezes e Glória Pires. Em formato de jogral, eles leem um manifesto, uma carta de intenções, que reforça a presença da emissora ao longo de todo o dia de cada telespectador.

Com criação da Central Globo de Comunicação (CGCOM), a nova assinatura da Rede Globo,“A gente se liga em você”, pretende aumentar a proximidade entre o público e a emissora, reforçando o conceito de espaço democrático onde o brasileiro pode se conhecer e se integrar diariamente há 46 anos. A WMcCann desenvolveu a campanha a partir de uma primeira ideia da Rede Globo, que mostra a interação da TV na vida dos brasileiros.

A nova assinatura é resultado de uma pesquisa feita com telespectadores, executivos, pensadores e profissionais do mercado, durante o ano passado, para identificar como a emissora é percebida pelos brasileiros. O resultado do trabalho – desenvolvido pela empresa Bright – relacionou à Rede Globo sentimentos e conceitos como companheirismo, lembranças da infância, democracia e conexão.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Rede Globo
Produto: Institucional
Nome da campanha: A gente se liga em você
Nome do filme: A gente se liga em você
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação e redação: Sergio Franco
Atendimento: Marcio Borges, Camilla Franco, Patricia Lopes
Planejamento: Gustavo Otto
Aprovação pelo cliente: Luis Erlanger, Monica Cristofaro, Andrea Couto
RTV: Paula Moraes, Rubia Elias
Produtora do filme: Produtora Associados
Diretor: Oscar Rodrigues Alves
Diretor de Fotografia SP: Arnaldo Mesquita
Diretor de Fotografia RJ: Maritza Caneca
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice, Fernanda Gomes
Edição: Giuliano Gerbasi
Finalização: Equipe Produtora Associados

No comments: