21.6.11

Reclame e Comercial & Cia reformulam site e apresentam conteúdo da cobertura do Cannes Lions 2011

O site dos programas Reclame e Comercial & Cia está de cara nova. A mudança foi feita em conjunto com lançamento da nova identidade visual da marca, celebrando uma fase muito mais moderna e dinâmica do programa. O novo site estreia com a cobertura especial da 58ª edição do Cannes Lions, que ganhou uma área exclusiva, onde serão publicadas todas as matérias e novidades relacionadas ao festival mais importante da publicidade mundial.

Mais funcional e fácil de navegar, o site tem todo seu conteúdo baseado em vídeos e áudios divididos em áreas como: “Videocast” onde o internauta encontra todas as matérias já exibidas no Reclame; “Podcast” onde ficam os programas exibidos no Comercial & Cia; “Making of” com os bastidores dos principais filmes e ações do mercado publicitário e os “Tweets da Propaganda”, que mostra os principais tweets de publicitários e veículos selecionados pelo programa.

Todas as matérias veiculadas nos dois programas também podem ser encontradas no site. Além disso, conteúdos exclusivos serão criados para o portal que também funcionará como uma espécie de blog onde serão postados conteúdos interessantes sobre o mercado publicitário nacional e internacional. O site também traz links para os perfis do Reclame no Facebook, Twitter e YouTube.

Sobre o Comercial & Cia/Reclame
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial & Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No Twitter: (@programareclame) e (@comercialecia)

No comments: