Acaba de chegar ao mercado nesta semana o T-Minus, um serviço gratuito criado para ajudar os publicitários de todo o mundo a não perder o prazo para inscrição nos principais prêmios da comunicação mundial. Elaborado pela RKCR/Y&R de Londres, em colaboração com a hotshop digital B-Reel, o serviço permite aos usuários selecionar os festivais que lhes interessam entre os 130 atualmente registrados na website. A partir daí, é possível fazer download de um calendário personalizado em formato de um dinâmico infográfico que pode ser utilizado como protetor de tela.
O mecanismo indica não apenas quando a entrada no evento deve ser feita, como também a data de veiculação que a peça precisa ter para competir em determinado festival. Prático, o T-Minus utiliza recursos de animação para produzir efeitos visuais atraentes e destaca as deadlines dos eventos selecionados conforme elas se aproximam. Os planos são de que o serviço ganhe novas funções com o tempo e passe a disponibilizar, por exemplo, arquivos dos vencedores dos prêmios, notícias sobre festivais e funcionalidades de networking. Formas para monetizar o T-Minus também já são estudadas. O produto pode ser baixado na página http://www.t-minuscountdown.com.
14.7.11
Serviço gratuito para os publicitários não perderem os prazos
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:08 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment