14.7.11
Fernanda Paes Leme é resgatada por grupo Esquadrão na nova campanha Bacardi Together
Bacardi lança a Campanha Together, que tem como porta-voz a atriz Fernanda Paes Leme, protagonista da ação que desde a semana passada circula pela internet. O objetivo da campanha é incentivar o uso das redes sociais como meio de levar as pessoas a encontro reais e não restringir a interação com os amigos ao universo on-line. O conceito e execução da campanha levam a assinatura da Router Beta, agência de marketing promocional e digital.
Fernanda, que possui um milhão de seguidores no twitter, parou de atualizar o seu perfil alguns dias antes do evento de lançamento da campanha, que aconteceu no sábado (dia 09 de julho), na Festa de 5 anos da Liqüe, em Curitiba, do qual ela participou. A atriz acredita que sua participação na campanha seja usada como exemplo para aqueles que, assim como ela, dedicam grande parte do seu tempo às redes sociais.
“Acho importante conscientizar as pessoas, principalmente as mais jovens, que geralmente são as que mais usam as redes sociais, de que a interação não deve ficar restrita à internet. É muito mais gostoso encontrar os amigos pessoalmente. Acredito e apoio esta proposta da Bacardi. É por isso que aceitei ser porta-voz da campanha”, afirma Fernanda Paes Leme.
Os vídeos da campanha atribuem a ausência de Fernanda nas redes sociais a um divertido resgate organizado por um grupo revolucionário, denominado Esquadrão Together. Eles são os responsáveis por divulgar o Manifesto Together, com a missão de pôr fim às desculpas esfarrapadas e às limitações de distância e tempo, geralmente usadas pelas pessoas para fugir de um encontro reais.
Nos próximos meses, a bordo de uma van, a equipe do Esquadrão percorrerá cidades brasileiras, como Curitiba, Florianópolis, Joinville e Maringá, realizando blitz em bares e baladas. Serão promovidas diversas ações, que vão oferecer aos participantes inúmeros benefícios, como isenção de filas, drinques de boas vindas em bares e baladas, e acesso à área VIP de shows.
As informações sobre as aparições do Esquadrão, como locais, horários e cidades, poderão ser acompanhadas na página da Bacardi no Facebook (www.facebook.com/bacardibrasil). Quem curtir a Fan Page poderá ainda, participar de uma promoção, contando a desculpa mais esfarrapada dada por um amigo(a) para recusar um convite. O vencedor(a) ganha uma festa com tudo pago para seu grupo de amigos.
Bacardi
www.bacardi.com
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:32 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment