29.8.11

Agência We anuncia reforços para a área de criação


A agência We, posicionada no ranking entre as 50 maiores do Brasil, anuncia seus novos integrantes para reforçar ainda mais a área de criação comandada por Fred Sartorello. São eles: João Paulo Magalhães, Alexandre Leão, Danilo Beyruth e Christopher Chefel.

JP, como é conhecido João Paulo Magalhães, está vindo da Talent e tem passagens pela DPZ, JWT, Master e Publicis. Já atendeu clientes como Banco Itaú, Sadia, Gol Linhas Aéreas, entre outros, e recebeu prêmios importantes como os do CCSP, One Show, ABP e Art Director.

Com ampla experiência, também chega a We, Alexandre Leão, ex-diretor de criação da 55Onze. Ele conta ainda com passagens por agências como NBS, Giovanni, DM9 e W/Brasil. Criou para marcas como Guaraná Kuat, Jornal O Globo, Oi e Tam Viagens.

Outro profissional experiente na área é Danilo Beyruth, vindo do estúdio Macacolandia, onde atuou como um dos sócios da empresa. Entre as suas principais atuações passou ainda por agências como DPZ - criando para a Sadia, Banco Itaú, Parmalat e Gol Linhas Aéreas. Além de tudo isso, faz trabalhos como quadrinista participando de antologias de Maurício de Souza.

E, para encerrar este ciclo de contratações, Christopher Chefel – ex WMcCann - começa na We, e no seu portfólio há criações para marcas como GM, MasterCard, TIM, Exercito da Salvação, Casa Di Conti, Nestlè, Globo.com, entre outros.

“A We tem entre seus diferenciais a alta qualificação da sua equipe. Com a chegada destes 4 reconhecidos criativos agregamos ainda mais valor no trabalho para os clientes, que contam com um dos melhores times de criação do Brasil”, comenta Piero Motta, sócio e VP Executivo da agência We.

No comments: