29.8.11

Preservativos Block lança campanha nas redes sociais

As redes sociais são o canal principal da ação que vai sortear uma viagem com acompanhante para Las Vegas

Com os ingressos esgotados para o UFC Rio e a busca por uma entrada para assistir à luta aqui no Brasil, a Preservativos Block – nova marca de preservativos do mercado nacional –aproveitou que milhões de brasileiros curtem o esporte e lança uma campanha especial.

“UFC em Las Vegas eu vou com a Preservativos Block. E você?” é o nome da campanha que começou no sábado (27), durante o UFC Rio. O ganhador e mais um acompanhante vão com tudo pago para Las Vegas em 2012 assistir ao maior evento de luta do mundo. A mecânica da promoção é bem simples e viral, o participante precisa estar conectado nas redes sociais da marca, seguir a Block no twitter (@useblock) e responder à pergunta: “Qual marca de preservativos que além de te dar muito prazer, te dá prêmios”. http://www.preservativosblock.com.br/ufclasvegas/ufc-las-vegas.html

São frases, hashtags especiais e um hot site também dedicado à campanha que terá o sorteio no dia 30 de novembro. Além das suas próprias redes sociais como canal de comunicação da campanha e de promoção do sorteio, a Block também terá ações nos blogs Testosterona, Caixa Pretta e Insoonia compondo o plano de mídia da campanha. Mais de 5 mil móbiles da campanha também estarão expostos em bancas de jornal por todo o país.

No comments: