12.8.11

AlmapBBDO reúne clientes em nova campanha institucional

 
Anúncios que ressaltam as conquistas da agência em parcerias com marcas com as quais trabalha são veiculados no mês de agosto

Dividir o mérito das conquistas da AlmapBBDO com os clientes. Este era o briefing da nova campanha institucional da agência, veiculada este mês. Nos anúncios bem-humorados que citam Antarctica, Audi, Bauducco, Bayer, Billboard, O Boticário, Man Latin America, Panamericana Escola de Arte e Design, Havaianas, HP, M&M’s, Pepsi, Veja e, Gillette — alguns dos clientes — fica claro que uma agência só pode ser percebida como criativa se tiver clientes que aprovam e apostam nas ideias criativas.



Não adianta nada criar campanhas incríveis se elas não forem para a rua. Para isso, a Almap reuniu anúncios, filmes, conceitos e campanhas relevantes e consagradas — que de fato foram aprovadas pelos clientes — e imaginou o que teria acontecido se os mesmos não fossem parceiros ousados da agência, como são. O resultado seria desastroso. Depois, celebrou a sorte de isto ser apenas ficção. As peças estão na revista Propaganda de agosto.







Ficha Técnica – Anúncios
Anunciante: AlmapBBDO
Títulos: Antarctica, Audi, Bauducco, Bayer, Billboard, EPA, Gillette, Havaianas, HP, M&M´s, O Boticário, Pepsi, Veja, MAN Latin America
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Pedro Rosa
Redator: Marcelo Nogueira
Tipologia: Andre Gola, Andre Nassar, Eric Benitez, Fabio Girardi, Marcos Medeiros, Marcelo Nogueira, Pedro Rosa, Renato Fernandez
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Fernão Cosi, Carol Derra, Mariana Silveira, Renata Wirthmann, Wilson Pereira, Ricardo Taunay, Camila Figueiredo, Isabela Filippi, Cristina Chacon, Richard Magrath
Mídia: Paulo Camossa
Aprovação: José Luiz Madeira, Marcello Serpa, Thiago Zanettini, Paulo Kakinoff , Paulo Cardamone, Mark Wormser, Renato Barbieri, Luciana Fortuna, Antonio Camarotti, Enrique Lipszyc, José Cirilo, Carla Schmitzberger, Valdir Nascimento, Claudio Ferreira, Ricardo Barion, Andrea Mota e Katya Castro
Veiculação: Agosto/2011

6 comments:

Tiago Efectus said...

Mais uma vez: EXCELENTE! A Almap não cansa de ser perfeita. Ainda bem!!!

Anonymous said...

Marcelo Serpa, tem um erro no anúncio de Havaianas, está escrito Havavaianas. Favor corrigir e demitir os responsáveis.

Abraço,
Roberto Justus

Anonymous said...

Foda!

Anonymous said...

Caro Roberto Justus, Marcello são com dois L e não com um como o senhor mencionou.
Por favor, arrume suas coisas e RUA.
O que quer dizer isto?
O senhor está DEMITIDO.
Parabéns a todos da Almap, BRILHANTE...

GUTO said...

ótimo, sensacional, mas pq as marcas das agências são sempre as mais "sem graça"do mercado...?...tudo bem, a maior marca é a qualidade dos trabalhos, mas pq não se pode ter MELHORES CONCEITOS E DESIGN em marcas de grandes agências do país? vamos, gente!

BR 33 said...

Vamo p rock in rio e fui