Usar a criatividade com pertinência para alcançar o sucesso esperado. Este é o tema da oficina “4x4 – Planejamento Criativo”, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) nos dias 17 e 24 de setembro. Nele, quatro palestrantes irão expor cases e mostrar como um planejamento bem arquitetado pode levar sua criação ao sucesso.
No dia 17, os publicitários Thiago Stachon (diretor de Planejamento da Getz) e Renato Buzzo (gerente de Planejamento da CCZ) irão falar sobre a geração do eixo criativo apoiado em um planejamento, bem como sobre a construção da marca no varejo. Além disso, os profissionais mostrarão como encontrar referências, insights e a defesa da linha criativa. A importância do branding e as mudanças no mercado de varejo também serão discutidas.
O segundo dia de oficina (dia 24) apresentará cases de planejamento que se tornaram sucessos no mercado. O boom de campanhas em redes sociais também será abordado, com uma análise de campanhas antigas e atuais. As palestras serão comandadas por Daniella Amorim (Opus Multípla) e por Pedro Mainardes (salsa:mobion I Inteligência Digital).
As palestras serão realizadas no Canal da Música – atual sede do CCPR, na Rua Júlio Perneta, 695 - das 9h às 17h. O valor da inscrição para não-sócios do Clube é de R$ 360. Para sócios, o preço fica em R$ 180. As inscrições vão até o dia 2 de setembro. Mais informações pelo telefone (41) 3331-7450 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.
31.8.11
CCPR promove Oficina 4x4 sobre Planejamento Criativo
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:33 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment