11.8.11

Conti Bier lança segunda fase de campanha

A WMcCann é a responsável pela criação das ações publicitárias que valorizam o que há de melhor no interior

A Cervejaria Conti apresenta campanha para divulgar os novos filmes da Cerveja Conti Bier, que chega desta vez a São Paulo. A campanha assinada pela WMcCann, contempla dois filmes, vinhetas, mídia impressa, materiais de PDV, spot e jingle para rádio.

A Conti Bier tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde chega a ser líder de vendas em diversas cidades destes dois mercados. Além disso, o produto também é vendido nos Estados de MS, RS, SC, MT, RJ, MG, GO, TO, BA e RO.




As ações publicitárias desenvolvidas pela agência exaltam e valorizam a origem e a qualidade da Conti Bier. O interior é sinônimo de coisas boas, que são feitas com todo cuidado por quem entende. Por isso, a campanha apresenta a família de produtos da Cervejaria através do que o interior tem de melhor.

“Desde o lançamento da primeira fase, exploramos nossas fortalezas que estão presentes nos produtos da marca. Com estas fortalezas em mãos, tornamos o conceito real através de um especialista, que reforça esses pontos de forma divertida, jovem e marcante, e que chama a atenção do público”, explica Raf Fayad, Diretor de Atendimento da WMcCann.

Os destaques nesta fase são os filmes que, de forma bem humorada, apresentam soluções trazidas pelo Especialista Cervejeiro, salvando os personagens de situações desagradáveis.

Intitulado “Sogra”, o primeiro filme apresenta um torcedor fanático por futebol, que é impedido pela mulher de ir ao estádio no dia do aniversário da sogra. Mas para a sua sorte, o Especialista Cervejeiro da Conti Bier surge na porta da sua casa com a sogra no colo e acaba acelerando a “festa de aniversário”, salvando o “maridão” de uma fria.

Já o filme “Churrasco” traz três garotas que não conseguem acender a churrasqueira e acabam colocando fogo no jardim. Imediatamente, o Especialista da Conti surge e, de forma inusitada, conserta a situação. Para finalizar, o filme mostra os vizinhos morrendo de vontade de pular o muro e invadir o churrasco das garotas.

Os dois comerciais são finalizados com a assinatura “A Cerveja de quem conhece Cerveja” e serão veiculados em TV aberta, a partir de 11 de agosto.

Conti Bier Sogra


Conti Bier Churrasco



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome dos filmes: “Sogra” e “Churrasco”
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Criação: Rubens Marinelli, Renato Zandoná
Atendimento: Raf Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Daniela Oliveira
Mídia: Ana Martini, Carla Machado, Ludmilla Marcos, Iuri Pereira e Bruno Pequeno Pereira
Planejamento: Aloisio Pinto, Vinicius Aranha e Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho e Abílio Neto
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Fotografia: Rodolfo Oliveira (Ruda)
Edição: Jair Peres
Finalização: CasaBlanca
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireeff e Henrique Nicolau
Locução: Henrique Ruiz

No comments: