O desenho da embalagem promocional é uma criação do publicitário e artista plástico Bruno Mota Chaves, que misturou formas e traços caracterísitcos do seu trabalho com elementos que fazem parte do dia a dia de quem cuida da casa e das roupas da família, como cabides, saias, calças, camisas e camisetas, além, é claro, de ferros de passar. A mistura de cores vibrantes garante à peça o ar decorativo.
“A ideia é oferecer ao consumidor dos ferros a vapor Philips Walita um brinde bonito e útil, exatamente como os nossos produtos que, além da tecnologia avançada para facilitar a tarefa de passar roupas, possuem cores vivas e design atraente”, comenta Camila Pádua, responsável pela área de ferros da Philips Walita no Brasil.
A edição limitada da embalagem pode ser adquirida nos pontos de venda em todo o País, a partir de agosto, e estará disponível até o fim dos estoques.
Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
No comments:
Post a Comment