17.8.11

Philips Walita lança embalagem em estilo pop art para seus ferros a vapor


A Philips Walita presenteará seus consumidores de ferros a vapor com uma edição limitada de embalagens exclusivas. A partir deste mês de agosto, os produtos RI1110 e RI1717 serão vendidos em uma lata colorida, repleta de desenhos e grafismos, que é também, um item decorativo.
O desenho da embalagem promocional é uma criação do publicitário e artista plástico Bruno Mota Chaves, que misturou formas e traços caracterísitcos do seu trabalho com elementos que fazem parte do dia a dia de quem cuida da casa e das roupas da família, como cabides, saias, calças, camisas e camisetas, além, é claro, de ferros de passar. A mistura de cores vibrantes garante à peça o ar decorativo.

“A ideia é oferecer ao consumidor dos ferros a vapor Philips Walita um brinde bonito e útil, exatamente como os nossos produtos que, além da tecnologia avançada para facilitar a tarefa de passar roupas, possuem cores vivas e design atraente”, comenta Camila Pádua, responsável pela área de ferros da Philips Walita no Brasil.

A edição limitada da embalagem pode ser adquirida nos pontos de venda em todo o País, a partir de agosto, e estará disponível até o fim dos estoques.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil

No comments: