24.8.11

Yuny premiará a melhor foto da cidade de São Paulo


A ação consiste em um concurso cultural para usuários de iPhone e ipod Touch

A Yuny Incorporadora, uma das empresas que mais cresce no mercado imobiliário brasileiro, instiga a criatividade da população paulista lançando concurso cultural com a utilização do Instagram – aplicativo para iPhone / ipod Touch que mistura filtros de fotos e recursos de redes sociais. A ação consiste em mostrar o mundo cosmopolita da cidade de São Paulo sob diversos pontos de vista, e premiará a melhor foto da Capital postadas com a hashtag #LIMITED.

Os interessados deverão acessar o regulamento do concurso no site www.limiteditaim.com.br. Para participar é só instalar, gratuitamente, o aplicativo Instagram no iPhone ou ipod Touch e fotografar as situações irreverentes do cotidiano ou belas paisagens - sempre com a arquitetura de São Paulo como cenário de fundo. Em seguida, basta preencher o campo “caption” do aplicativo, citando o nome do local fotografado, e curtir a página da Yuny no Facebook (www.facebook.com/YunyInc).

O diretor de Incorporação da Yuny, Fábio Romano, explica que a ação está relacionada ao lançamento de um novo empreendimento e que outras novidades também fazem parte do cronograma desse semestre. “Aproveitamos o lançamento do empreendimento Limited Itaim para trazer a tona o conceito do nosso projeto. A partir do concurso cultural, mostraremos as características da moderna arquitetura de São Paulo atrelada à praticidade e interatividade que a tecnologia nos proporciona”, ressalta o diretor.

O concurso realizado pela Yuny ficará vigente até 31 de agosto de 2011. A votação será feita por uma comissão julgadora composta pela diretoria da Yuny e da agência de publicidade J3P. O participante que representar a modernidade da cidade de São Paulo com a melhor foto será premiado com um Kit profissional de fotografia.

Sobre a Yuny
Em sua trajetória, a Yuny Incorporadora aprendeu que realizar sonhos exige mais do que excelência em seus serviços. É preciso ter como principal valor o RESPEITO. Respeito a sua história e seus colaboradores e, principalmente, respeito aos seus clientes. Em 2007, o grupo cresceu e surgiu a ATUA Construtora e Incorporadora, uma das principais empresas do segmento econômico e que apresenta diferenciais competitivos como qualidade, rapidez e o primor em todos os detalhes. Em contínuo aprimoramento naquilo que faz, a Yuny conta com uma equipe de profissionais qualificados, atentos às principais tendências do setor e empenhados em levar aos seus clientes produtos diferenciados aliados à segurança de um ótimo investimento. Trabalhando de forma consciente, a Yuny preocupa-se em gerar impacto positivo nas áreas onde estão presentes, com a implantação de projetos socioambientais e contribuindo com o desenvolvimento humano e do meio-ambiente, assegurando às próximas gerações um futuro de boas perspectivas. A Yuny fecha a 2010 com mais de 60 empreendimentos e mais de 2 milhões de metros quadrados construídos e em construção, resultando em mais de R$ 8 bilhões em Valor Geral de Vendas. E, certamente, sua história não para por aqui.

No comments: