2.9.11

Comercial & Cia entrevista Elcio Santos, sócio-diretor da AUNICA

O Comercial & Cia que vai ao ar segunda-feira, 05, às 21h20, na rádio BandNews FM, fala sobre marketing interativo, aprofundando o assunto no que diz respeito aos investimentos nas mídias sociais e mobile. O convidado da semana é Elcio Santos, sócio-diretor da AUNICA Soluções Globais de Marketing Interativo.

Elcio faz uma análise de como anda o mercado de marketing digital no Brasil, os investimentos realizados na área e explica quais são os meios digitais que mais chamam a atenção dos anunciantes e das agências de publicidade.

O entrevistado comenta também que a tecnologia permite que o anunciante tenha um retorno cada vez maior da verba investida e explica como é feita essa mensuração nos meios digitais. Santos fala ainda sobre games e mobile: como essas tecnologias estão invadindo o mundo da publicidade. E explica o avanço do e-commerce no Brasil.
Participa também do programa o colunista Marcelo Tripoli, com Trend Posts.

Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feira, dia 05, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9)

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9


Sobre o programa
O Comercial & Cia traz informações do mercado publicitário, propaganda, marketing e indústria da comunicação, exibe entrevistas com os mais importantes nomes do setor, participa de eventos nacionais e internacionais sobre o tema e atualiza o ouvinte da BandNews FM com informações em primeira mão. Os profissionais que estão dando o que falar, os empresários que têm muito a dizer e os eventos de onde saem as tendências dos próximos tempos também são foco do programa. A apresentação é do jornalista João Faria, especialista em comunicação estratégica e relações públicas. Participam os colunistas Beth Furtado, com o quadro "Ideias e Tendências"; Lô Politi com "O Filme da Semana"; e Marcelo Tripoli com “Trend Posts”.

Apresentação de João Faria, direção de Roger Garcia e Toshio Yamasaki, produção de Marcela Gonçalves, coordenação de produção de Luiza Brasca, finalização da produtora MCR, edição de José Maurides.

No comments: