A Cervejaria Conti Bier, que é líder de vendas em várias cidades do interior de São Paulo e do Paraná, acaba de lançar seu novo site. Desenvolvido pela WMcCann, o website traz interatividade e dinamismo em sua navegação. Para passar por todas as páginas, o usuário precisa somente arrastar o “scroll”, como em uma navegação vertical comum dos IPads e IPhones.
Além das informações sobre a linha completa das cervejas Conti Bier, como o lançamento da lata de 269 ml, o processo de fabricação, as exposições e as festas patrocinadas pela marca, o novo site apresenta o divertido e prático "Churrascômetro", que calcula as quantidades certas de tudo o que você precisa para o seu churrasco ser um sucesso.
Acesse o site e descubra por que a Conti Bier é feita com o que o interior tem de melhor: www.contibier.com.br.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa di Conti
Cliente: Casa di Conti
Produto: Site Conti Bier
Nome da campanha: “Conti Bier. A cerveja de quem conhece cerveja.”
Nome da campanha: “Conti Bier. A cerveja de quem conhece cerveja.”
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fred Siqueira e Eric Sulzer
Direção de arte: André Candeloro
Direção de arte: André Candeloro
Redação: Camila Facin
Atendimento: Raf Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Daniela Oliveira
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista e Vinicius Aranha
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues e Abílio Neto
Arquiteto de informação: Murilo Lima
Projetos: Jaqueline Travaglin, Karine Tavecchio e Denise Aya Kotsubo
Projetos: Jaqueline Travaglin, Karine Tavecchio e Denise Aya Kotsubo
Url: www.contibier.com.br
Produção Web: Maya
No comments:
Post a Comment