15.9.11
Chevrolet e Exército de Salvação
Uma campanha de doação onde até o comercial é doado
A WMcCann acaba de desenvolver uma parceria inédita entre dois importantes clientes da agência: a Chevrolet e o Exército de Salvação, que se uniram em prol de uma boa causa. O resultado desta ação é a campanha “Doações Inteligentes”.
A ação em TV e internet, denominada pela agência como "cross client", não teve custo de produção e mídia para a montadora e usou como mote o questionamento da campanha da Chevrolet Captiva 2011, que está no ar: “Já parou pra pensar no que você compra sem pensar?”.
O comercial da Chevrolet Captiva entra no ar e, em seguida, um outro comercial muito parecido, o do Exército de Salvação, mostra aos telespectadores que a instituição retira aquelas compras que você fez e acabam perdendo a utilidade.
As emissoras MTV, Canais do Grupo Turner, Sony, SBT, TV Gazeta e TV Alphaville colaboraram diretamente para a viabilização desta ação, bonificando espaços comerciais durante suas respectivas programações. Além disso, a Sentimental Filmes, produtora da campanha original, também contribuiu voluntariamente para produção do comercial.
O Exército de Salvação é uma ONG que contribui diretamente para o bem estar da sociedade e retira doações de móveis, roupas e pequenos utensílios em bom estado, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville.
Para mais informações, acesse o site www.exercitodoacoes.org.br ou entre em contato pelo telefone 4003-2299.
Postado por Paulo R. Lisboa às 3:17 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment