13.9.11

Indústria de Móveis Bartira ganha sua primeira campanha publicitária


O ano de 2011 será um marco para a Indústria de Móveis Bartira: ao longo de 40 anos de história, esta será a primeira vez que a fábrica de móveis da Casas Bahia vai ganhar uma campanha publicitária. Estrelada pela apresentadora Ana Hickmann, o primeiro filme institucional da indústria já está no ar, com plano de divulgação que seguirá até dezembro.



Criada pela agência Young & Rubican, a ação de marketing contempla merchandising, inserções em internet, anúncios em revistas e mídia indoor, e tem como principal objetivo apresentar a Bartira – maior fábrica do Brasil em seu segmento de atuação – como a “fábrica de móveis dos brasileiros”.

“Beleza, design, charme e modernidade são as palavras que vão permear toda a campanha, por isso escolhemos a Ana como garota-propaganda, assim, ligamos estes atributos à sua imagem carismática e de apresentadora de sucesso”, revela Flavia Altheman, a diretora de marketing da rede.

No filme de estréia, Ana Hickmann “apresenta” a Bartira aos telespectadores. As cenas foram gravadas na própria fábrica e em estúdio. A campanha também conta com uma versão especial para a internet, com filmes de 30” e foco no público jovem, além de um hotsite exclusivo.

Com uma produção anual na casa dos quatro milhões de itens, a Bartira tem investido fortemente na fabricação de móveis com design arrojado e matérias primas inovadoras, respeitando os padrões mundiais de preservação da natureza e meio-ambiente, com a utilização de madeiras certificadas.

No comments: