13.9.11

Panamericana Faculdade de Arte e Design isenta alunos de taxa de matrícula até 30 de setembro

Interessados em se aprofundar no universo da moda têm até o dia 30 de setembro para aproveitar a isenção de matrícula e escolher entre os cursos de extensão em Jornalismo de Moda e Personal Stylist oferecidos pela Panamericana faculdade de Arte e Design.

Os antenados no mundo da Moda podem iniciar suas carreiras munidos com mais do que bom gosto. Na Panamericana, as habilidades técnicas e teóricas que a área pede são exercitadas ao máximo e há até um laboratório que funciona como uma confecção têxtil, com máquinas de costura e estúdio fotográfico para simular ensaios de moda.

O curso de Jornalismo de Moda tem como objetivo fornecer informações para que o aluno possa compreender como se dá o processo da comunicação social na moda, realizar e analisar cobertura jornalística de moda e trabalhos de assessoria de imprensa. As aulas vão ocorrer às segundas e quartas, das 19h30 às 22h30. Início: 7 de novembro.

Já o curso de Personal Stylist busca fornecer ferramentas que permitam ao aluno atuar como consultor de imagem, personal stylist ou personal shopper. Com início no dia 3 novembro, as serão ministradas às terças e quintas, das 19h30 às 22h30.

Os cursos têm a duração de 30h e vão ocorrer na Unidade Angélica (Av. Angélica, 1900 – São Paulo).

SERVIÇO: INSCRIÇÕES CURSOS DE EXTENSÃO DA PANAMERICANA FACULDADE DE ARTE E DESIGN
INSCRIÇÕES: até 30 de setembro
TAXA DE MATRÍCULA: R$300,00 (isenta até 30/09/11)
LOCAL DE INSCRIÇÃO: AV. ANGÉLICA, 1900 – SÃO PAULO
FICHA DE INSCRIÇÃO: No site www.escola-panamericana.com.br/faculdade
INICIO DAS AULAS: novembro de 2011

No comments: