30.9.11

Professor da Harvard University na Panamericana Faculdade de Arte e Design

A Panamericana Faculdade de Arte e Design, que possui nota máxima no MEC, inaugura em fevereiro de 2012 o primeiro curso de “Design, Estratégia e Inovação em Serviços” do Brasil em nível de pós-graduação. O curso tem entre seus diferenciais a presença do Prof. Dr. Pedro Lins, da Harvard University e da Boston University, entre seu experiente e renomado corpo docente composto por pesquisadores e profissionais de gestão em empresas inovadoras, como por exemplo a IBM, considerada a empresa que mais inova no mundo .

Neste sábado (01/10),o Prof. Dr. Pedro Lins realiza palestra em outro programa da Panamericana que também foi pioneiro no mercado: a “Pós-Graduação em Design de Varejo: Marketing e Visual Merchandising”. Na palestra, o professor abordará o tema de competitividade no setor através de estratégias sustentáveis.

Em um cenário atual no qual o Design tem sua inserção efetiva como ferramenta estratégica de desenvolvimento e competitividade em serviços, o setor encontra-se em processo de readaptação e mudanças e novos negócios e serviços são incorporados em busca de sobrevivência e inovação. Assim, se requer novas competências que devem ser aprendidas ou desenvolvidas através de reflexões relevantes visando preparar gestores, empresários, profissionais inovadores, educadores para maior êxito em gestão de serviços através das práticas do Design Thinking, base conceitual utilizada nas duas pós-graduações mencionadas.


HORÁRIO, DURAÇÃO E LOCAL DO CURSO:
Panamericana Faculdade de Arte e Design
Unidade Angélica: Av. Angélica, 1900 – Higienópolis – São Paulo
Sábado das 09:00 às 17:00

Duração do Curso: 1 ano e meio
Início: Fevereiro de 2012
Término: Julho de 2013
Freqüência: 8 horas semanais

MATRÍCULAS ABERTAS até Janeiro de 2012

No comments: