Ação conta com três filmes estrelados pelo ex-jogador e empresário, criados pela Babel, destacando as principais qualidades do jornal
Com o tema “Jornal tem que ser Diário”, começa a ser veiculada neste domingo, 2, a nova etapa da campanha institucional do jornal Diário de S.Paulo. A ação, assinada pela agência Babel, teve início no início de setembro e agora ganha três novos filmes estrelados pelo ex-jogador de futebol e empresário Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”. A produção dos comerciais ficou a cargo da TV7.
Em destaque, Ronaldo compara o Diário de S.Paulo com jornais da Europa, no que se refere à qualidade do caderno de esportes, o formato, a leitura fácil e a qualidade dos colunistas do jornal. Ao falar disso, ele conta que se identifica com o Diário de S.Paulo, por ele ser semelhante aos jornais que lia no longo período em que morou fora do Brasil.
A veiculação dos filmes terá grande destaque na programação noturna, no período que compreende o período das 19 horas às 23 horas. Os comerciais ficarão por 15 dias em exibição na TV Globo, na TV Record e no SBT. “Estamos reforçando ainda mais a nossa campanha institucional. Ninguém melhor que um craque como o Ronaldo Fenômeno para estrelar os filmes, que mostram a excelente qualidade do jornal em comparação a veículos da Europa”, comenta Flávio Pestana, diretor geral do Diário de S. Paulo.
30.9.11
Ronaldo “Fenômeno” reforça campanha institucional do Diário de S.Paulo
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:32 PM
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