6.10.11

Renato de Paula é o novo coordenador da área de Motion Graphics da Bolt Brasil



Um dos principais compromissos assumidos pela diretoria da Bolt Brasil Comunicação Digital com a equipe das diversas áreas da agência é de investir na formação constante dos profissionais que querem fazer carreira na empresa.

A Bolt Brasil é uma empresa de comunicação digital, incluindo planejamento e desenvolvimento de projetos, estratégia para redes sociais, pesquisas etnográficas, testes de usabilidade, apresentações institucionais multimídia e 3D, entre outras ações personalizadas de comunicação para o meio digital.

Um bom exemplo do investimento da agência em seus profissionais foi a recente promoção de Renato de Paula para coordenador da área de Motion Graphics da Bolt Brasil. Formado em Publicidade, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing, ele tem grande experiência na criação e desenvolvimento de projetos multimídia. Em agosto, coordenou a equipe da agência que esteve em Miami (EUA), assessorando a Fiat Automóveis no lançamento do Fiat 500 e do Freemont. A Bolt foi responsável pela criação das apresentações dos produtos e dos vídeos do painel eletrônico, além das animações dos carros exibidas durante o evento.

Para Renato de Paula, assumir a área de Motion Graphics da Bolt é dar continuidade ao trabalho criativo, original e inovador que é a principal característica da equipe da agência. “Considero o reconhecimento do trabalho e do investimento que fiz na minha formação e no desenvolvimento da área, ao mesmo tempo em que me lanço num novo desafio que é inovar cada vez mais para surpreender e conquistar os clientes que atendemos”, completa.

No comments: