17.10.11

Y&R inicia parceria com Miami Ad School/ESPM

Nesta segunda (17), a Young & Rubicam dá início ao programa Partners in Education (PIE). A iniciativa faz parte de uma parceria educacional firmada com a Miami Ad School/ESPM São Paulo, a qual possibilitará aos alunos dos cursos de Direção de Arte, Design Gráfico ou Redação Publicitária vivenciar, durante três meses, a rotina da agência. Os estudantes Diego Rosendo, Lucas Costa e Tales Torres serão os primeiros a participar do projeto, que será diretamente monitorado por Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R.

A proposta do Partners in Education (PIE) é dar aos jovens a oportunidade de unir a teoria proporcionada pelo curso à experiência prática da profissão. Para fazer parte do programa, os alunos devem passar por um processo de análise e seleção de portfólios. Ao mesmo tempo, profissionais de diferentes áreas da Y&R participarão mais intensamente de palestras, aulas e eventos da Miami Ad School/ESPM no Brasil e no exterior.

Sobre a Miami Ad School/ESPM
A Miami Ad School/ESPM está presente no Brasil desde 2002. Seus cursos são reconhecidos pelo mercado publicitário como os melhores do país e têm altíssimo índice de empregabilidade. Seus programas, que contam com a participação de profissionais das melhores agências brasileiras, proporcionam oportunidades de estudo e intercâmbio profissional no Brasil e no exterior. Desde o início da escola, alunos e ex-alunos já receberam os mais importantes prêmios da propaganda mundial, como Art Directors Club NYC, Cannes, CLIO, CREAM, One Show, D&AD, New York Festival, FUC, Future Lions e Young Lions, entre outros

No comments: