28.11.11

ESAMC traz a Santos o diretor da AlmapBBDO

A ESAMC traz a Santos o diretor de atendimento da agência de publicidade paulistana AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu. O profissional será o responsável em comentar a mostra de filmes publicitários premiados no 58º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions marcada para esta terça-feira (29), às 21h, no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga.

“Além de honrado com o convite, me sinto animado com o fato de poder dividir experiências e ideias com alunos e demais presentes no evento”, diz Bartholomeu.

Segundo ele, durante 1h30, a plateia vai ter acesso ao melhor do que ocorreu neste que é considerado o maior e mais importante festival de Publicidade do mundo. Bem como, acompanhar algumas peças que vão para a rua, no dia a dia de uma agência brasileira.

“Separei alguns trabalhos, não necessariamente premiados no festival, mas que agregam um valor real para as marcas dos clientes”, avisa.

Este ano a AlmapBBDO foi a agência brasileira que ganhou mais prêmios no Cannes Lions (1 ouro, 8 pratas, 5 bronzes) e ainda trouxe para casa o título de Agência do Ano. Mas isso não vislumbra o diretor.

“Esta conquista é consequência de um trabalho coerente e consistente ao longo dos anos. Ficamos felizes e lisonjeados com o título. Mas certamente, o nosso maior patrimônio é o trabalho que está nas ruas, na vida das pessoas, sendo ele premiado ou não”, afirma Filipe Bartholomeu.

A mostra é gratuita e está aberta ao público em geral. Para participar, basta se cadastrar no site www.esamc.br/eventos. O Cine Roxy 4 Pátio Iporanga fica na avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, Santos (SP).

Serviço:
Exibição dos filmes publicitários premiados no 58º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions
Data: 29/11 (terça-feira)
Horário: 21h
Local: Cine Roxy 4 Pátio Iporanga
Endereço: avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, Santos (SP)
Comentário: Filipe Bartholomeu, diretor de atendimento da agência de publicidade AlmapBBDO
Bilheteria: Entrada franca
Classificação: Livre
Inscrição: www.esamc.br/eventos

No comments: