28.11.11

Vodka Roskoff inova com Ice


A vodka gaseificada com sabor marcante do limão chega com exclusividade na região Norte como alternativa para consumir na praia, nas baladas e em todos os momentos descontraídos

Clima tropical pede bebidas mais leves, de baixo teor alcoólico, e prontas para serem consumidas bem geladas. Assim, a Roskoff, marca de vodka da Cereser já consagrada na região Norte, agora passa a contar com a versão Ice. A Roskoff Ice é levemente gaseificada, com presença marcante do limão, ideal para ser saboreada nas baladas, na praia, nas festas dançantes e em todos os momentos de descontração. O produto está sendo lançado com exclusividade nos Estados do Pará e Amapá.

O destaque da Roskoff Ice é a suavidade e a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada. Todas essas características são proporcionadas pelos ingredientes de alta qualidade e um rigoroso processo de produção da Cereser. Para sentir o verdadeiro sabor do Ice, o produto deve ser consumido bem gelado, em temperatura abaixo de 0º C, o que o torna ideal para o clima tropical brasileiro.

O lançamento da Roskoff Ice terá suporte de ações de merchandising e promoções em rádio. A campanha vai explorar a versatilidade do produto com o slogan "Tudo Vale!...", que poderá ser utilizado como "Tudo Vale na Balada!", "Tudo Vale na Praia", "Tudo Vale na Festa", e adaptados para outras ocasiões em que o produto pode ser consumido.

Seguindo a tendência da sustentabilidade, a Roskoff Ice vem em embalagem ecologicamente correta, que utiliza 20% de vidro a menos na composição e requer menos energia para ser fabricada. Recicláveis, as novas garrafas são mais leves (pesam apenas 172g, enquanto os modelos standards tradicionais chegam a 220g), o que promove economia, facilidade no transporte e na distribuição.

A nova Ice chega para complementar a família Roskoff, juntamente com a Roskoff Limão e a Roskoff T7. "Com a linha Roskoff vamos levar para a região inovações em matéria de vodka. Dessa forma, os consumidores locais contarão, cada vez mais, com produtos de alta qualidade com melhor preço e a confiança que marca vem transmitindo ao mercado desde o seu lançamento 1980", afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

No comments: