9.11.11

Leo Burnett Tailor Made transforma habituês do A Bela Sintra em personagens da família real portuguesa


A Leo Burnett Tailor Made lança esta semana uma campanha de mídia impressa em comemoração aos sete anos de aniversário do restaurante português A Bela Sintra. Com a assinatura “Receitas Nobres. Clientes Idem”, habituês da casa como Adriane Galisteu, Amaury Jr., Marco Antonio de Biaggi, Ronnie Von e Hortência Marcari voltam no tempo para estrelar anúncios e exposição de quadros antigos que remetem à família real portuguesa.

A partir de 9 de novembro será possível ver no Bela Sintra os frequentadores queridos do restaurante em cenas de época clicadas pelo fotógrafo Miro. Os quadros exibem Ronnie como Dom Pedro 1; Marco Antônio será Don João VI, Hortência a Marquesa de Santos; Amaury Jr interpreta Pedro Alvares Cabral e a chef Ilda Vinagre fará o papel de Carlota Joaquina. A exposição conta com curadoria Marcus Hausser, produção de Marcos Di Giorgio e Camila Biancardi.



Ficha Técnica
Anunciante: A Bela Sintra
Direção de Criação: Marcelo Reis
Redator: Marcelo Reis e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Alessandro Bernardo, Alexandre Pagano
Fotografo: Miro
Tratamento: Fujoka
Artebuyer: Stella Crippa
Redator: Marcelo Reis e Vinicius Stanzione
Atendimento: Junior Bottura, Luisa Prado
Aprovação cliente: Carlos Bettencourt

No comments: