15.12.11

Diretora de arte da F/Nazca lança e-commerce de decoração


A diretora de arte da F/Nazca Fabiana Falcão acaba de lançar a Collector, site de decoração para pessoas que buscam peças especiais para o lar. Conceituada por Fabiana e pelo escritório de design HLD (http://www.hyperlocaldesign.com), o projeto garimpou peças exclusivas para deixar a casa mais charmosa e confortável. São mais de 50 linhas de produtos e cerca de 300 itens separados por categorias como “sala & quarto”, “banheiro”, “cozinha & mesa” e “jardim & quintal”.

Para facilitar ainda a escolha dos presentes, a Collector usa categorias distintas que podem ser visitadas de acordo por estilo de cada casa: “boho”, “vintage”, “romântico” e “industrial”. Há ainda uma opção destinada a quem quer se presentear, chamada “para você”, com itens de uso pessoal.

De mantas bolivianas a toalhas de mesa, passando por cortinas, almofadas, vasos e puxadores, a Collector reúne um pouco de tudo o que pode ser encontrado de mais bacana pelo mundo, com criações de designers do Estudio Manus , Corporação de Ofícios e TAMTUM, além do designer egípcio Karim Rashid.


Fabiana Falcão, sócia da Collector, explica um pouco sobre a iniciativa de criar uma marca brasileira com peças garimpadas entre os melhores designers e produtores do mundo inteiro com preços acessíveis: “A Collector surgiu da minha percepção como consumidora. Sempre senti falta, no Brasil, de uma marca de decoração que se identificasse com o meu estilo de vida e com o dos meus amigos. Buscava preços compatíveis, criatividade e transparência em relação a origem dos produtos”, conta.

Entre a seleção de produtos destaque para uma linha ecológica que conta com peças como a garrafa Bobble, criada por Karim Rashid, que possui um pequeno filtro colorido capaz de filtrar até 150 litros de água. Feita com material reciclado a partir de garrafas pet, a Bobble comporta até 550ml. A linha de design sustentável conta ainda com o BacSac, uma nova geração de recipientes para cultivo de plantas, com capacidade para 50 litros. Feito com geotêxtil, um material 100% reciclável, preserva o equilíbrio entre a terra, o ar e a água.

Com esta proposta, a Collector investiu em peças handmade, como tapetes e toalhas, além das garrafas de vários tamanhos que podem funcionar como vasos retrôs e prometem tornar os ambientes ainda mais especiais.

Acesse e conheça mais sobre a nova loja online para decorar a casa: http://www.collector55.com.br

No comments: