5.12.11

Innova contrata dois para criação


A Innova Group anuncia a contratação de dois profissionais para reforçar a criação da agência. Paulo Sousa chega como Diretor de Arte e Marcella Artigas ocupará o cargo de assistente de arte. Ambos profissionais farão parte do time criativo comandado por Sidney Asam.

Com 13 anos de experiência no mercado, o publicitário Paulo Sousa, formado pela PUC Campinas e ex-DeBrito, já criou para Bayer, Bradesco Vida e Previdência, Deloitte, HCor, Motorola, entre outros clientes.

Marcella Artigas, 23 anos, formada em Desenho Industrial pelo Mackenzie e ex-Playcorp, tem em seu portfólio trabalhos para Skol, Magazine Luiza, Vivara e Etna.

Sobre a Innova
Há 22 anos no mercado de comunicação, a agência desenvolve trabalhos Above The Line, Below The Line, On e Off Line, baseada no conceito “All Around the Brand”, e entende que é preciso fazer as linhas saírem dos trilhos. E pensa de maneira não linear. Utiliza a inteligência para oferecer aquilo que a marca precisa. Não importa o caminho. A agência tem como clientes: Unilever, VIVO, Hasbro, Telefônica, O Boticário, Frontline (Merial), Skil (Grupo Bosch do Brasil) e Grupo STP (Serviços e Tecnologia de Pagamentos).

No comments: