5.12.11

Wunderman cria aplicativo para Facebook da marca Continental


A Continental, sinônimo de tradição e confiança há mais de 50 anos no mercado de eletrodomésticos, continua investindo no conceito de renovação, e lança o divertido aplicativo para Facebook “Simpatias de Final de Ano da Continental”.

O aplicativo - criado pela agência Wunderman – promove uma experiência divertida e leva o espírito de renovação de uma forma inusitada à rede social. Desta forma, a partir do dia 05 de dezembro de 2011 até o final de janeiro, quem entrar na página do Facebook da marca (http://www.facebook.com/continentalbr) e acessar o aplicativo da Continental poderá fazer simpatias de renovação online com seus amigos da rede.



A brincadeira funciona como um “livro de simpatias”, contendo simpatias de amor e amizade. A diferença é que todas as simpatias são realizadas utilizando algum eletrodoméstico da marca. Ao escolher a simpatia e o alvo (qualquer pessoa da lista de contatos do Facebook), um vídeo é compartilhado na timeline de quem realizou e de quem foi impactado pela simpatia de renovação. O vídeo irá revelar sempre uma atriz realizando a simpatia em uma cozinha com os modernos eletrodomésticos da marca. Os nomes e fotos envolvidos na simpatia são retirados do perfil do usuário e de seus amigos.

A Continental acredita que, com o final do ano, as energias para uma renovação completa se tornam ainda mais fortes e propõe que seus consumidores aproveitem para incorporar o conceito de renovação em todos os campos da vida.

No comments: