12.12.11
Ogilvy apresenta a DAVID
No ano em que celebramos o centenário de David Ogilvy, a Ogilvy & Mather anuncia o nascimento de uma nova agência: a DAVID. Dirigida por Fernando Musa, Gastón Bigio e Anselmo Ramos, essa empresa internacional inicia sua operação com sedes nas cidades de São Paulo, Buenos Aires e brevemente também em Nova York.
DAVID, uma agência independente que surge com todo o respaldo da Ogilvy & Mather, nasce inspirada no legado do nosso fundador, David Ogilvy, pioneiro da publicidade moderna. DAVID é igual a David quando começou a sua carreira: jovem, inteligente, cheia de energia e apaixonada. Por trás dessa nova agência há toda a força de décadas de experiência da Ogilvy & Mather. Uma combinação poderosa.
Miles Young, CEO da Ogilvy & Mather Worldwide, comenta: “Este é um momento muito emocionante para a Ogilvy. Até agora, existem poucas empresas verdadeiramente globais que surgiram da força criativa da América Latina. Acreditamos que é a hora ideal para juntarmos os talentos dos principais mercados da região, Brasil e Argentina, com o melhor do restante do mundo em uma nova oferta de alcance global – DAVID. Isso nos permite atender às necessidades específicas de cada cliente em qualquer lugar do mundo”.
DAVID atenderá a uma lista global de clientes com essa fusão única da criatividade latino-americana. Nossas raízes estão na América Latina; nossa visão se estende pelo mundo. Um exemplo é a primeira contratação, Nazia Du Bois, Head of Cultural Strategy da Ogilvy & Mather, que agora se junta à DAVID como Head of Planning. Uma verdadeira cidadã do mundo, Nazia nasceu em Bangladesh e já trabalhou também em Xangai, Londres, Dubai e, mais recentemente, no Brasil.
Mesmo sendo fundada por executivos da Ogilvy, a DAVID também terá talentos de fora da rede, como Joaquín Cubría e Analía Ríos, dois dos mais conceituados profissionais de criação do mercado argentino, já contratados pela nova agência para trabalhar em Buenos Aires.
DAVID será inaugurada oficialmente em janeiro de 2012.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:20 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment