A campanha destaca a sensação dos consumidores de viver as aventuras dos jogos
Dando continuidade a campanha de lançamento do Xbox 360 no Brasil, a Microsoft lança anúncios, criados pela WMcCann, que enfatizam a imersão proporcionada pelo videogame, mostrando personagens de jogos famosos incorporados à silhueta de jogadores reais.
Essa é a segunda fase da campanha que explora a experiência do Xbox e Kinect com prints que demonstram a sensação de viver o jogo.
Com o Xbox 360 podemos ser super-heróis, ganhamos habilidades e poderes especiais, podemos salvar o mundo enfrentando inimigos impiedosos ou simplesmente temos a oportunidade de jogar uma partida de vôlei entre o sofá e a TV.
Jogar no Xbox 360 é uma experiência tão intensa que parece que estamos dentro do jogo vivendo as aventuras e toda a ação como protagonistas.
Intitulada “Avatares”, a campanha será veiculada nas revistas Época, Veja e Superinteressante, além de revistas segmentadas de games e quadrinhos.
Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox 360
Nome da campanha: Avatares
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fred Siqueira
Direção de arte: Mauro Villas-Boas
Redação: Sandro Nascimento
Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Gabriel Andrade, Alexandre Muramoto, Camila Ricciardi
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista
Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares, Isabela Dell’ Antonia.
Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo, Danilo Parise
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Retoque e Pré-impressão: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto
13.12.11
Microsoft reforça atributos do Xbox 360 em anúncios criados pela WMcCann
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:17 AM
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