26.1.12

NeverDead, o próximo jogo de ação da Konami


A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje novas artes para o próximo jogo de ação NeverDead, que será lançado no dia 31 de janeiro de para PlayStation® 3 e Xbox 360®. As novas artes mostram Bryce lutando com demônios e, também, outros personagens que aparecem em NeverDead.




Fruto da mente de Shinta Nojiri, que anteriormente dirigiu a série Metal Gear Acid, e codesenvolvido com a Rebellion Software, NeverDead é estrelado pelo herói imortal Bryce Boltzmann que, juntamente com sua parceira Arcadia, trabalha para uma agência com a missão de defender incursões demoníacas. À medida que os demônios dos primórdios surgem na Terra, os jogadores assumem o papel de Bryce, o matador de demônios imortal, enquanto buscam e destroem invasores hostis.

 


À medida que os monstros tornam-se maiores e mais violentos, o efeito colateral da imortalidade de Bryce é revelado. Quando atacado, os jogadores podem perder membro após membro, mas é possível recolocar as partes cortadas de volta ao corpo. Mesmo quando todos os membros forem removidos, os jogadores podem rolar a cabeça, procurando recolocar os membros perdidos. Os jogadores também podem usar as partes amputadas de seu corpo como armas, atirando os braços em grupos de monstros, ou arremessando a cabeça em áreas aparentemente impossíveis de alcançar para ganhar acesso a novas sessões do mapa de NeverDead.

No comments: