26.1.12

Oz Design Ganha dois prêmios no Colunistas Design Brasil

A Oz Design, uma das principais agências brasileiras do setor, acaba de receber dois “Ouros” pelo Prêmio Colunistas Design Brasil. As conquistas foram pelos cases "Sofisticação Verde", na categoria “Peça ou conjunto de peças de sinalização” para Engeform Construções e Comércio e “A Marca do Futebol no Brasil" - na categoria “Case de branding ou design corporativo” para Penalty.

A Oz também já havia recebido, na categoria São Paulo, os prêmios de “Agência de Design do Ano” e de “Empresário de Design do Ano” para André Poppovic, um dos três sócios fundadores. Também foi premiada nessa categoria com o Grande Prêmio de Design Ambiental pelo Edifício Jatobá, para Engeform Construções e Comércio e foi medalha de ouro em Branding ou Design Corporativo para Penalty e medalha de prata em Design para Hospital Sabará.

O Prêmio Colunistas Design foi criado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) em 2009. Em razão da grande abrangência da premiação, o processo seletivo é dividido em fases regionais. São dadas medalhas de ouro, prata e bronze para os ganhadores em cada região, sendo que os vencedores das medalhas de ouro competem no Prêmio Colunistas Brasil.

No comments: