16.2.12

F/Nazca reúne profissionais para discutir sobre Futebol e Mídias Sociais

Nesta sexta-feira, 17/02, a partir das 11h, a F/Nazca promove o Social Media Week @ F/Nazca. O painel, exclusivo para funcionários, vai reunir profissionais do segmento esportivo para discutir durante 45 minutos o tema Futebol e Mídias Sociais – O jeito de torcer mudou?

Estarão presentes Renato Pazikas, editor de conteúdo da F/Nazca para Nike Futebol, Diego Dumont, gerente de planejamento da F/Nazca para Nike Futebol, Miguel Galves, sócio- fundador do Siga Seu Time/Siga.St, Vitor Birner, jornalista esportivo do Vírgula/UOL, Mano, apresentador do Programa Estádio 97 da Energia FM, Fernando Cury, do blog Canelada, e Alessandro Rodolpho Gonçalves, gerente de inteligência de mercado do Corinthians.

O painel será transmitido online via Ustream. Após os 45 minutosde de debate, os usuários do Twitter poderão fazer perguntas usando a hashtag #FnazcaSMW ou por reply no próprio Twitter da F/Nazca.

O painel está ligado ao Social Media Week, evento global realizado simultaneamente em 12 países e focado em refletir sobre como as mídias sociais estão impactando e mudando governos, corporações e a sociedade como conhecemos.

No comments: