9.3.12

Getty Images homenageia o 50º aniversário de morte de Marilyn Monroe com exposição em Londres

Em homenagem aos 50 anos de morte do ícone Marilyn Monroe, a Getty Images apresenta exposição em Londres.

A coleção está na Getty Images Gallery e conta com mais de 70 fotos e uma coleção com 12 vestidos da atriz, dois deles utilizados durante a gravação de "Torrentes de paixão" e "Os homens preferem as loiras". As peças incluem imagens dos primeiros anos da atriz no início de carreira até seu sucesso internacional. Os vestidos são empréstimos da famosa coleção de David Gainsborought Roberts, proprietário de uma das maiores coleções de memórias de Marilyn no mundo.

A exposição mostra a trajetória da loira mais famosa do mundo que morreu em 1962, aos 36 anos, até chegar ao topo em Hollywood.

O trabalho de escolha das imagens feito pela Getty Images em seu acervo durou em torno de um ano. Foram escolhidas as fotos mais marcantes da carreira e outras em momentos pessoais com seus ex-maridos ou andando de bicicleta, por exemplo.

A exposição ficará disponível de 09 de março a 26 de maio na Getty Images Gallery, em Londres.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: