27.3.12

Ronald Kapaz participa do “Encontro” ADG em Joinville

Ronald Kapaz, sócio da Oz Design, será palestrante da primeira série “Encontro” da ADG (Associação dos Designers Gráficos), que acontecerá simultaneamente no dia 2 de abril em 21 cidades. Ronald é convidado da palestra de Joinville, que acontece às 19h na Univille.

O tema do Encontro é “Práticas profissionais” e o objetivo é discutir assuntos do dia a dia dos designers gráficos, como técnicas de criação e produção, como captar clientes, ética profissional, entre outros.

A palestra é aberta ao público de Joinville e região e os interessados podem se inscrever pelo portal: adg.org.br/encontro.

A Associação dos Designers Gráficos é uma associação sem fins lucrativos de âmbito nacional fundada em 1989 com o objetivo de congregar profissionais e estudantes para o fortalecimento do design gráfico nacional e o aprimoramento ético da prática profissional e o desenvolvimento de seus associados.


Sobre Ronald Kapaz
Graduou-se pela USP em arquitetura em 1979,quando fundou com mais dois colegas a Oz design, que hoje tem 32 anos de mercado e atua como designer gráfico. Ao longo destes anos trabalhou ajudando empresas como a Coca-Cola, Kimberly-Clark, Credite Suisse Hedging Griffo, Unilever, Sara Lee, UOL, Tishman Speyer e O Boticário. Foi responsável junto aos seus colegas pela criação da ADG – Associação dos Designers Gráficos - entidade representativa de sua categoria profissional, tendo atuado também como diretor da entidade. Participou como delegado da ADG em conferências Internacionais do ICOGRADA 97 em Montevideo, 99 em Sidney, 2001 em Johannesburg e 2005 em São Paulo.

No comments: