10.4.12

Mizuno aborda a evolução da espécie para apresentar ao público brasileiro o tênis Wave Creation 13


Mizuno lança nesse momento sua coleção de calçados para o 1º semestre de 2012. Modelo mais vendido da marca no País, o Wave Creation 13 é a estrela da primeira campanha da Mizuno no ano.

Os novos diferenciais do calçado, que reúne oito tecnologias exclusivas da marca e está com design ainda mais anatômico – permitindo a interação perfeita dos pés com o calçado –, prometem revolucionar a experiência em corrida do público com o tênis mais inovador já desenvolvido pela Mizuno. E foi essa inspiração de uma nova corrida para ir cada vez mais longe que foi explorada pela Talent para criar a nova campanha.

A agência explorou o conceito que o corredor evoluiu junto com o Creation e os dois estão renascendo agora com essa nova edição do calçado. A campanha, que leva o slogan “Mizuno Wave Creation 13. A espécie evoluiu mais uma vez”, é focada nos públicos masculino e feminino e contempla duas peças que serão veiculadas, a partir do mês de abril, em diversas revistas de diferentes segmentos, como femininas, masculinas, variedades e running.

Campanha Digital
Assim como na campanha de mídia impressa, o tema evolução será o mote da comunicação das ações da Mizuno nas mídias sociais para o lançamento do tênis Wave Creation 13. Para relembrar todas as edições do calçado, as pessoas serão convidadas a fotografar seus pares de Creation usados (do modelo 1 ao 12) e enviarem a imagem para o hotsite (www.doeumcreation.com.br). Além de formar uma espécie de mosaico colaborativo de imagens do Creation, os uploads serão convertidos em pares de tênis reais para o projeto “Seu tênis não pode parar”, da entidade sem fins lucrativos Corpore, que distribui calçados para corredores carentes.

Ações relâmpago também serão realizadas para que pessoas que nunca tiveram um Creation possam participar da ação. Serão postadas imagens na fan page da marca e, a cada 50 compartilhamentos, um calçado será entregue para o projeto social. Ao todo serão doados 200 pares de tênis.
A campanha digital para o lançamento do modelo Wave Creation 13 foi criada pela agência Garage Interactive Marketing.

Ficha técnica – Campanha Digital
Anunciante: Mizuno
Título: Doe um Creation - www.doeumcreation.com.br
Produto: Mizuno Wave Creation 13
Diretor de Criação: Mateus Braga
Diretor de Arte: Marcelo Fernandes
Assistente de Arte: Camila Antonini e Felipe Fernandes
Redator: Carol Saraiva
UX: Amanda Constantino e Huang Li Yu
Produtor: Gilberto Alves Junior
Social Media: Priscila Cotta e Douglas Coelho
Atendimento: Etienne Du Jardin, Daniela Cavalcanti e Thatyane Manentti
Planejamento: Lúcio Novaes e Pedro Talhari
Mídia: Carol Crastechini

No comments: