17.5.12

Projetos autorais de profissionais da Brainbox Design Estratégico selecionados em concursos internacionais de design



A Brainbox Design Estratégico comemora a seleção de dois projetos autorais desenvolvidos pelo diretor de criação do estúdio, Marcos Minini, e pelo designer Sandro França de Souza, para concursos internacionais.

Minini é o autor do cartaz elaborado para a peça “Canalhas”, uma adaptação de texto de Nelson Rodrigues encenada pela Cia da Cidade. Inscrito na edição de 2012 do 23th International Poster Biennale in Warsaw, o cartaz é um dos 400 materiais selecionados pela exclusiva premiação e que estarão expostos até 16 de setembro no Museu de Wilanów. Os vencedores serão divulgados no dia 2 de junho. “Considero uma conquista estar entre os 400 trabalhos escolhidos, assinados por profissionais de todas as partes do mundo”, resume Minini.



Souza participa do concurso internacional Show Us Your Type, que aceita inscrições de peças não publicadas feitas para internet, e que nessa edição teve como inspiração a cidade de Moscou. Informações e demais trabalhos dos concursos podem ser acessados em http://www.postermuseum.pl/en/biennale/content/home e http://www.showusyourtype.com/

No comments: